Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PRESENTINHO




Ganhei esse presentinho da Professora Graciane. Ela dá aula para o 2° ano na escola e juntamente com as professoras Ana Lúcia e Gislaine, fizeram essas cestinhas para as mâes de seus alunos, ficou fofa... e ainda foi recheada de sabonetes artesanias que elas mesmas fizeram!!!
Fiz também um painel para o interior da sala de informática, quando for montado eu postarei a foto.

MAIS UMA ENCOMENDINHA

Meu primeiro trabalho que vai morar em outra escola, esse painel vai ficar na porta do laboratório de informática do E.M. Carmen Pereira Delfim. Claro que tirei a idéia da internet, mas não lembro agora de quem, me desculpem.

PRESENTINHO CONCLUIDO














Essas são as lembrancinhas para o nascimento da filha da minha companheira de trabalho a Ermínia, como vocês perceberam a lindinha vai se chamar "Emily", não ficou muito fofo? Falta pouco para ela chegar e que seja muito bem vinda!!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PARA ENFEITAR SEU JARDIM










Estes moldes eu encontrei na internet, não sei de quem são, por isso não deixo os devidos créditos. Mas são lindinhos..





quarta-feira, 5 de maio de 2010

Porque o mundo é das mulheres!! Mais uma gatinha que logo estará chegando >


A gatinha é para ser colocada na porta do quarto da Emily, que também logo, logo, estará chegando para a felicidade da Ermínia e seu esposo. Estou fazendo as lembrancinhas, quando estiver pronto eu posto.
Beijinhos!!!

PARA MENINAS LINDAS



Feito para as filhas da minha vice-Diretora Adriana, a Giovana e a Maria Eduarda que ainda não chegou, mas estará chegando a qualquer momento !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Gente , sabe eu só fui tirando as fotos e nem percebi a data. Esse trabalho foi feito esses dias e enão em 2006. Desculpem a ingnorância dessa pessoa. A Nice (minha companheira das artes no E.V.A.)que me chamou a atenção para o fato . Então desculpinhas !!!!

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES











MINHA HOMENAGEM À TODAS AS MÃES.
Este painel foi feito com muito carinho para homenagear as professoras (mães) e as mães de alunos de nossa Unidade. Espero que elas tenham gostado. E você gostou? Dê sua opinião!!!
Brigadinha!!!