quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DICAS PARA SEU ANO NOVO!!!!!!!

SIMPATIAS !!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRRSRS

Lentilha

Em muitas regiões do mundo a lentilha é sinal de fortuna. Evocam morte e renascimento, do grão enterrado na terra renascem múltiplos grãos.

Uva

Deve-se comer 3 dando as costas para a lua, 12 dando pulinhos ou em cima de uma cadeira, 11 guardando as sementes. Por cada uva deve-se pedir um desejo.

Romã

A quantidade de sementes é símbolo de fartura e fertilidade. Os judeus, no Rosh Hashaná pedem a multiplicação das bênçãos divinas ao comer a romã. As sementes representam a fartura e a esperança, pode optar por comer ou guardar debaixo da almofada.

Vista-se de acordo com seu desejo para 2011

Branco

 

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo

 

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa

 

O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2007, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho

Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Azul

A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde

 

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja

Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

 

Violeta

 

A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.





quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZZZZZ "ANO NOVO"!!!!!!!!!!!!!!!

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!




Mais um ano terminando, ano de realizações, de amigos que se foram, de outros que chegaram, de risos e de lágrimas. Mas conseguimos superar e isso só, já é uma benção em nossos corações. Que o próximo ano nos traga tudo que sonhamos e se possível um pouquinho mais.Rsrsrsrs.

Beijos

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O AMOR É LINDO!!!!!!AIAI

Vejam que encanto! São presentinhos para a Lú e a Débora! (minhas norinhas).
Sogrinha legal eu hein?

Os moldes vocês encontram no site da kreateva.

E um super "NATAL" a todos que me prestigiam com suas visitinhas!

CORAÇÕES APAIXONADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"CANETA BORBOLETA"





Presentinho para a "Juliana "(amiga de minha filha Ariadne), espero que ela goste.

MAIS NOÉIS!!!!!!!!



  • Enfeite da minha porta!!!





                                              

Encomenda da Profª Aline!!!

O que vocês acharam?

MINHA RENA! LINDINHA!!!!



Não ficou mesmo muito linda minha Rena? Diz que ficou vai ? (MODESTA EU, NÃO?)
Essa vai ficar em casa à pedidos do meu filho, porque como diz ele, "nunca fica nada em casa é só para encomenda!"

Desta vez FICOU!!!!!

FLORES





Fiz essas flores em maio, minha intenção era compor um buquê, bem.... até hoje não fiz. Como dizem "em casa de ferreiro espeto é de pau".rsrsrsrrs...

PRESENTE!!!!!!!!!



Geeente, olha só que linda.... mimo ganho da professsora Luciana Telles e vai compor minha mesa para a Ceia de Natal. Como é bom saber que temos amigas!!

Obrigada Lú
Beijos no coração

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"FALTAM 07 DIAS"

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!



BICHINHOS FOFOS






Mais alguns riscos para que vocês soltem sua imaginação.RSRSRSRS

BEBÊS NA LUA



OLHA SÓ QUE FOFO ESSE RISCO, PODE SER UTILIZADO PARA PINTURA EM FRALDAS , PARA QUADRINHOS, PAINÉIS...ETC, O QUE SUA IMAGINAÇÃO MANDAR!!!!!

PONTEIRAS

Essas ponteiras vão para as amigas de trabalho de  minha irmã, duas moreninhas e duas loirinhas (não consegui passar as fotospara o computador, fico devendo). Assim que puder irei postá-las. 

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O CIRCO CHEGOU!!!!!!




Lindinha a ponteira da Luciene, e o melhor é que ela disponibilizou o molde. Um ótimo presente para a turminha que está iniciando nas letras. Ah , eu sei que é "Final de ano".... é pro ano que vem mesmo!!! Gosti!!

"RECICLAGEM"


Esses animaizinhos foram montados no rolinho de papel higiênico, achei a idéia boa, pois assim vamos estar reciclando. Mas nada impede utilizar os moldes m outro material, sabe né......E.V.A. por exemplo.rsrsrsrs


























"MAIS PAPAI NOEL"




Bem, acho que já chega de Papai Noel, vocês não acham? Bem... se eu encontrar algum diferente não vou resistir.Rsrsrsrsrsr. 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Queridas amiguinhas, como somos chiques em nossa cidade! Amanhã é feriado!!!!!!
Então bom feriado à todas nós daqui e a vocês daí, bom trabalho.


PORTA CHAMPANHE!!!!



Aí Grá, mais uma idéia para você enfeitar sua mesa de natal!!! Vai ficar muito fofa, o Henrique vai adorar!